sábado, 28 de fevereiro de 2015

Próximo do Templo de Salomão, o Bispo Jadson abençoa as famílias dos internos da Fundação CASA.

Próximo do Templo de Salomão, o Bispo Jadson abençoa as famílias dos internos da Fundação CASA.


São mães com filhos internados na Fundação Casa, viciados em drogas e tráfico, muitas delas estão com os seus maridos no presídio. problemas financeiros, doenças. Em fim são pessoas sofridas e humilhadas pela sociedade este é o perfil destas mães que os voluntários da UNIVERSAL cuidam todas as semana.

Neste primeiro domingo do mês de fevereiro/15 os voluntários da UNIVERSAL se reuniram próximo do Templo de Salomão,  fizeram uma surpresa para estas mães, um almoço especial. 

A primeira tecladista da UNIVERSAL Cristina Miranda, começo o evento com lindas música.



Centenas de livros NADA A PERDER TRÊS do Bispo Edir Macedo foram distribuídos para as famílias dos internos. 














O Livro A ÚLTIMA PEDRA também foram oferecidos para as famílias.







Na oportunidade os voluntários da UNIVERSAL mostraram para as famílias,  os trabalhos feito pelos internos da Fundação CASA usando como o importante material a FOLHA UNIVERSAL.












Um ex-traficante Amauri  liberto dos vícios nas reuniões da UNIVERSAL, conta como foi a sua entrada para o crime e a sua saída.


Também um ex-internos Iarael Fossaluzza da Fundação CASA conta a sua história para todos.


Um ex-criminoso liberto na UNIVERSAL também fala da sua vida passada.


O Bispo Jadson realiza orações para todas as famílias presente dos internos da Fundação CASA.








Apresentação de uma peça teatral cujo o titulo A MORTE SE ENCONTRA COM O EMPRESÁRIO.








Para finalizar o delicioso almoço para todos os presentes.








Algodão doce não pode faltar feito pela voluntária Marcia



Que o Senhor Jesus abençoe.

A UNIVERSAL distribuiu kits de higiene pessoal e LEITE para os familiares dos internos e funcionários de algumas unidades da Fundação Casa.

A UNIVERSAL distribuiu kits de higiene pessoal e LEITE para os familiares dos internos e funcionários de algumas unidades da Fundação Casa.


Pastor Geraldo Vilhena fala enquanto muitos perdem tempo falando mal de nós, ganhamos tempo ajudando o próximo. A IURD distribuiram kits de higiene pessoal e LEITE para os familiares dos internos e funcionários de algumas unidades da Fundação Casa. Foi uma grande surpresa para os familiares que puderam entrar para suas visitas com um sorriso no rosto e muita alegria no coração."Podem falar ou mal dizer, que está com Deus não tem nada a temer, enquanto param pra falar mal, mais cresce a Igreja Universal" 








sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

A Associação de Mulheres Cristãs (AMC) visita Fundação Casa

A Associação de Mulheres Cristãs (AMC) visita Fundação Casa



São Paulo/SP – A Associação de Mulheres Cristãs (AMC) realizou, no mês de outubro, com o grupo de evangelização da IURD, uma ação social na Fundação Casa (antiga Febem) do Brás, Zona Leste de São Paulo.                   







De acordo com a responsável pelo grupo, Rosana Gonçalves, as mulheres da associação têm arrecadado doações e as repassado a instituições que trabalham com crianças e adolescentes. – Esse é o nosso segundo evento. No primeiro, na Sociedade Pestalozzi de São Paulo, reformamos a sala de leitura das crianças. Para os internos da Fundação Casa, trouxemos kits com a Bíblia e outras literaturas. 




A cantora Sula Miranda, que também faz parte da Associação, participou do evento. Para ela, contribuir com esse trabalho é um presente de Deus. – Estou feliz por fazer parte da AMC, que tem um excelente propósito. Esse é um momento especial para mim, estou lançando um CD e vou cantar para os jovens aqui. Creio que uma semente será plantada no coração deles. 







A diretora da unidade, Alba M. Santana, afirmou que iniciativas como essa ajudam na inclusão social dos menores. Transformação de vida O ex-interno Rogério Gonçalves passou um ano e cinco meses em uma das unidades da antiga Febem. Nesse evento, ele relatou aos menores a transformação ocorrida em sua vida após ter uma experiência com o Senhor Jesus. – Tive contato com a Palavra de Deus na Febem. Ao sair de lá, não queria mais voltar à vida de antes. Então, decidi mudar de rumo e entreguei minha vida ao Senhor Jesus. Hoje, sou casado, tenho um filho e Deus tem me honrado – contou.